Fotos do atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Robinho, ao lado do Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, foram encontradas por agentes do Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) de São Paulo.
Naldinho é chefe de uma das maiores quadrilhas de tráfico do Estado de São Paulo e está preso desde segunda-feira (06) no Denarc junto com Edinho, filho de Pelé, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.
Além de Edinho, sete dos 13 presos na Operação Indra, que investigou a quadrilha, estão detidos no Denarc.
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o material foi encontrado durante uma operação de busca e apreensão realizada na revenda Duarte Veículos, na capital paulista. No local, os policiais do Denarc localizaram também cinco camisas do Santos e uma camisa da Seleção, supostamente a mesma usada por Robinho em sua estréia na equipe nacional.
Nesta quinta-feira (09), ao desembarcar em Guarulhos com a Seleção, após a partida contra a Argentina em Buenos Aires, Robinho admitiu conhecer Naldinho, mas garantiu não possuir qualquer envolvimento mais próximo com o empresário.
Fonte: Terra