Corpos das vítimas do acidente com o avião 1907 da Gol, que caiu na última sexta-feira (30) em uma área de mata fechada no Norte do Mato Grosso, a cerca de 200 quilômetros sudeste da cidade de Peixoto de Azevedo. O Boeing teria se chocado um jato Legacy 600, da Embraer. O jato levava cinco pessoas, entre elas quatro americanos (dois deles repórteres do "The New York Times) e um piloto brasileiro. A aeronave conseguiu fazer um pouso forçado na base aérea localizada na serra do Cachimbo, em Novo Progresso, no Pará. Até ontem a Infraero não sabia informar se havia feridos entre os passageiros do jato.
Dois corpos foram localizados no início da noite. O Boeing transportava 155 pessoas --149 passageiros e seis tripulantes. A Aeronáutica considera "remotíssima" a possibilidade de encontrar sobreviventes.
Segundo a Folha Online, os destroços estão espalhados por uma extensa região. Inicialmente, as buscas seriam feitas em uma área de aproximadamente 10 quilômetros, agora ampliada para 20 quilômetros.
O trabalho de resgate deve levar uma semana, segundo o presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi. Muitas vítimas teriam sido mutiladas