Mais um corpo foi encontrado sob os escombros na cratera provocada pelo desabamento nas obras do Metrô. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes conseguiram chegar próximo ao microônibus e encontraram um corpo no último assento da parte de trás microônibus soterrado pelo deslizamento de terra. O corpo ainda não foi retirado do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo está bastante retorcido, e a possibilidade de que existam sobreviventes é pequena.
O trabalho de remoção do corpo, segundo o coronel João dos Santos, comandante dos trabalhos de resgate no local do acidente, é prejudicado pelo risco de novos deslizamentos de terra. "Tem que ser muito devagar", afirmou o coronel. As escavações são feitas pelo túnel do Metrô, já que, segundo geólogos que avaliaram o local, não há segurança para o trabalho pela superfície.
Segundo a TV Globo, o corpo seria de uma mulher. Pouco antes, dois caminhões do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local . Um deles se posicionou na beira da cratera e outro em um dos acessos ao túnel.
Não há previsão de quanto tempo levará o resgate ao microônibus. Conforme o comandante informou à rádio Jovem Pan, o veículo está de lado e completamente "prensado".
As informações são do Terra/globo.com.