Passageiros de vôos nacionais e internacionais voltam a se irritar nos aeroportos de todo o país. Segundo a Infraero, das 808 partidas previstas para este sábado até às 12 horas, 219 (27,1%) sofreram atrasos superiores a uma hora e 59 (7,3%) foram canceladas.
Em Londrina, a Infraero informou que não houve nenhum cancelamento de vôo durante esta manhã. Apenas dois atrasos ocorreram em vôos da Gol. O vôo das 6h15 com destino a Curitiba acabou decolando somente às 8 horas, devido o fechamento do aeroporto de Curitiba. O segundo vôo atrasado que deveria aterrisar em Londrina às 12h40 estava previsto para 13h30.
No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, somente um vôo foi cancelado e dos 67 pousos e decolagens programados, 15 registraram atrasod superiores a uma hora. E em Congonhas, oito dos 49 vôos tiveram atrasos e nove vôos foram cancelados. Hoje por volta das 9h30, as filas do check-in se estendiam desde o setor de embarque até o de desembarque.
No Rio de Janeiro, o aeroporto Tom Jobim teve um vôo foi cancelado e 13 tiveram atrasos de mais de uma hora. No Santos Dumont, asituação fopi mais amena, somente um vôo ficou atrasado e dois foram cancelados.
Em Brasília, Dos 16 vôos previstos, dois sofreram atrasos e nenhum foi cancelado neste período.
O Aeroporto de Confins, na região Metropolitana de Belo Horizonte, amanheceu fechado. De acordo com boletim da Infraero, dos 15 vôos programados da meia-noite até as 8h desse sábado, dois sofreram atrasos superiores a uma hora e quatro foram cancelados.
As informações são da Infraero.