Os rappers Travis Scott e Tyga trocaram socos e pontapés em uma festa no Festival de Cannes, na França. O desentendimento entre os também ex-namorados da socialite Kylie Jenner- e que envolveu também Alexander Edwards, namorado de Cher e o produtor do 808 Mafia, Southside- aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24).
Leia mais:
França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens
Marta vence primeiro título nos Estados Unidos com Orlando e estadunidenses se rendem à 'rainha'
Orlando Pride, de Marta, vence e conquista primeiro título da NWSL
OMS anuncia que mpox ainda figura como emergência em saúde pública global
Segundo relatos compartilhados com o site Page Six, a briga começou após o DJ da festa saudar os cantores, conhecidos por já terem desavenças, e confundido os nomes. As imagens mostram que a confusão passa de um lugar para outro do espaço lotado. Enquanto as mulheres presentes tentam sair de perto, outros homens procuram afastar os brigões.
A publicação americana diz ainda que apesar da briga generalizada, ninguém da festa ficou gravemente ferido e os seguranças conseguiram separar os artistas, fazendo cada um voltar para seus respectivos carros. Travis Scott e Tyga já namoraram com Kylie Jenner. Travis, inclusive, tem dois filhos com a empresária: Stormi e Aire Webster. Logo, especulou-se que o motivo da briga estava relacionada ao passado do trio, algo negado por uma fonte do Page Six.