O motorista e 15 passageiros de um ônibus de viagem da Viação Garcia ficaram feridos após o veículo se envolver em uma colisão traseira na PR-444, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta segunda-feira (11).
De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná), um caminhão Volkswagen 24.250 com placas de Turbo/PR, trafegava pela rodovia no sentido de Mandaguari a Arapongas, assim como o ônibus de viagem, que tinha placas de Londrina e havia saído de Foz do Iguaçu/PR com destino a Campinas/SP.
Os agentes informaram que, ao atingir o KM 11, os veículos se envolveram em uma colisão traseira. O caminhão transportava madeiras, que caíram sobre a via e logo foram retiradas para não causar outros acidentes.
Leia mais:
Londrina deve enfrentar temporais a partir do final da semana
Obras de ampliação do Aeroporto de Londrina serão entregues na próxima semana
Governo antecipa divulgação de resultados finais do Concurso Nacional Unificado
Paraná soma mais de 1,7 mil novos casos de dengue em três semanas
O ônibus, por sua vez, transportava 26 passageiros. Desses, 15 ficaram feridos, além do motorista, de 43 anos, que teve ferimentos graves e teve de ser encaminhado para receber atendimento médico no Honpar (Hospital Norte Paranaense), em Arapongas.
Os demais feridos foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e distribuídos entre o Honpar, a Santa Casa de Arapongas e o Hospital da Providência, em Apucarana.
O motorista do caminhão, de 23 anos, não ficou ferido e obteve resultado negativo ao realizar o teste etilométrico.