Sem sair do hospital desde o dia 9 de maio, Leoneide Cavalcante, 63, coloca o nome da filha, Daniele Cavalcante Gonçalves, 26, em orações todos os dias. Após a influenciadora digital sofrer uma tentativa de feminicídio em Londrina, a mãe ressalta que a vítima está muito abalada e cobra que o acusado pelo crime, Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, 26, fique preso. A vítima foi atingida por golpes de facão no rosto e no braço no portão de casa, na Vila Casoni, região central.
Leoneide Cavalcante conta que a filha trabalha no segmento de moda nas redes sociais e sempre foi uma pessoa muito vaidosa. Sobre o relacionamento com Faveri, a mãe conta que eles se conheceram pela internet. As agressões começaram há quatro meses e então ela quis terminar o relacionamento. “Ele não se conformou [com o término] e fez o que fez”, afirmou.
Segundo a mãe de Daniele, a jovem morou por seis anos em Goiânia e decidiu voltar a Londrina para ficar perto da família. Faveri, que mora em Apucarana, chegou de surpresa à cidade. Para Cavalcante, Faveri premeditou o crime e até trocou de carro para a filha não saber que ele se aproximava. “Ela parou com o carro para entrar, ele fechou a passagem e falou para ela descer. Ela falou que não ia, então ele pegou o facão, quebrou o vidro do carro e atingiu o rosto dela”, contou. A vítima sofreu também outros ferimentos.
Leia mais:
Saiba qual é o próximo passo após aprovação no Vestibular da UEL
Estudantes comemoram aprovação no vestibular da UEL
Londrina promove primeiro mutirão de entrega do cartão Comida Boa em 2025
Vendas de ingressos de shows da ExpoLondrina começam na terça-feira
Daniele passou por uma nova cirurgia no braço nesta quarta-feira (17). O procedimento durou mais de cinco horas. Segundo a mãe da vítima, a equipe médica disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que um novo procedimento no braço deverá ser feito nas próximas semanas.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.