Londrina

Visatec atrasa mais uma obra em Londrina

12 nov 2010 às 11:11

A empresa Visatec está com mais uma obra atrasada em Londrina. Embora tenha recebido ordem de serviço em 25 de outubro para iniciar as obras da Praça da Juventude na zona sul, até agora a empresa não começou o processo de terraplanagem.

A justificativa para os 18 dias de atraso é a ausência de licença ambiental para retirar árvores que estão no terreno, onde funcionava o Pavillon. A licença deve ser expedida pela Secretaria Municipal do Ambiente e a obrigação de obtê-la é da empresa. "Protocolamos esta semana o requerimento para a licença", disse Faiçal Jannani, diretor da Visatec. A expectativa é obter a licença na próxima semana e logo iniciar as obras.


O contrato entre a Visatec e a Prefeitura, no entanto, foi assinado há pelo menos quatro meses e este atraso foi responsabilidade da prefeitura, que não retirou tanques de combustível que estavam no local.


A Praça da Juventude é um projeto do governo federal cujo objetivo é incentivar a prática de esportes e criar áreas de lazer. Orçada em R$ 2 milhões, a praça deverá ter quadra coberta, campo de futebol suíço, teatro de arena, pista de skate e caminhada e centro de convivência.

Outras obras executadas pela Visatec em Londrina, como a revitalização do Calçadão da Avenida Paraná e o viaduto da PR-445, também sofreram longos períodos de atraso. (Com informações da Rádio Paiquerê AM)


Continue lendo