Londrina

Vereadores cobram construção de novo viaduto na BR-369

01 nov 2011 às 15:57

O acidente envolvendo o prefeito Barbosa Neto (PDT), na noite de segunda-feira (31), motivou diversos comentários durante o grande expediente na Câmara Municipal. O pedetista quebrou três costelas e um dos filhos dele sofreu perfuração de um pulmão.

O vereador Joel Garcia (PP) aproveitou para cobrar a construção de um viaduto no cruzamento entre a BR-369 com a rua Grafita, no Parque Waldemar Hauer, também conhecido como o cruzamento do Grêmio. "Eu fiz várias vezes a solicitação e agora acho que vou contar com mais um voz para o viaduto do Grêmio. Eu morei no (Conjunto) Lindóia por mais de dez anos e a gente via as famílias perderem seus chefes. O prefeito viu agora o quanto é perigoso aquela travessia. Vamos exigir um viaduto", disse. Garcia recebeu apoio da colega Sandra Graça (PP).

Outros vereadores lembraram o acidente e desejaram melhoras ao pedetista, dentre eles Padre Roque (PR), Roberto Kanashiro (PSDB), Rony Alves (PTB), Ivo de Bassi (PTB) e Márcio Almeida (PSDB). A ausência sentida ficou por parte do líder do Executivo, Roberto Fú (PDT), que fez uso da palavra por mais de dez minutos e em nenhum instante fez referência ao prefeito.


Continue lendo