Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Obras começam na segunda

UBS Lindóia, na Zona Leste de Londrina, fecha para reforma a partir desta quinta-feira

Redação Bonde com N.com
07 mar 2024 às 12:45

Compartilhar notícia

- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina dá início à reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) Lindóia, na área Leste da cidade, que fica na rua das Maritacas, 1.800, a partir de segunda-feira (11). 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para isso, a unidade encerrou o atendimento na sede própria nesta quarta-feira (6), às 19h, e passa por mudança dos móveis e equipamentos nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8).

Leia mais:

Imagem de destaque
Família mora na Zona Norte

'Dor sem fim', afirma mãe de jovem londrinense vítima do Maníaco do Parque

Imagem de destaque
"Mergulhos da Vida"

Arte Total leva a diversidade cultural de Londrina à Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Evento gratuito

Projeto 'Orquestrando o Futuro' reúne cerca de 1.200 alunos no Ouro Verde

Imagem de destaque
Eventos gratuitos

Hospitais de Londrina recebem concertos natalinos na próxima semana


A partir de segunda-feira, as equipes da UBS Lindóia começam a atender a população na UBS Mister Thomas (rua José Martins de Oliveira, 75). A comunidade que necessitar de atendimento já pode buscar os serviços de saúde na UBS Mister Thomas, que será a referência, a partir de amanhã (7).

Publicidade


A empresa contratada através de processo licitatório para realizar a execução da obra é a Smart Link Soluções LTDA, que terá 120 dias para realizar a reforma da unidade. 


A Prefeitura de Londrina está investindo aproximadamente R$550 mil para que a empresa efetue as seguintes melhorias: troca de piso interno, troca de vidros, revisão completa de elétrica e hidráulica, pintura externa e interna, troca de bate macas, revisão da estrutura do telhado, reorganização dos espaços internos, ampliação da farmácia, entre outras intervenções.

Publicidade


A SMS já contabiliza 47 reformas de unidades de saúde entregues na administração do prefeito Marcelo Belinati. Com a UBS Lindóia, seis Unidades Básicas de Saúde estão em reforma nesse período, sendo elas a UBS Guaravera, UBS Irerê, UBS Chefe Newton, UBS San Izidro e UBS União da Vitória, na qual também funciona um PA (Pronto Atendimento).


Imagem
Janela partidária pode mudar bancadas da Câmara de Vereadores de Londrina
A janela partidária, período em que vereadores e vereadoras podem mudar de partido sem perder o mandato, começa nesta quinta-feira (7) e segue até 5 de abril.


O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, enfatizou o compromisso da administração municipal em viabilizar estruturas de qualidade para a população londrinense. 


“Essa é mais uma obra importante, que vai trazer comodidade e conforto para os pacientes que passam aqui diariamente, e também proporcionar aos nossos servidores condições adequadas de trabalho. A administração do prefeito Marcelo Belinati vai entregar para a população mais uma unidade totalmente reformada, com novos móveis, novos equipamentos, e levando saúde de qualidade para perto das pessoas”, destacou.


A UBS Lindóia foi inaugurada em 1992 e a última vez que passou por reforma foi em 2014. Com uma área de abrangência de 13.247 habitantes, a unidade atende os bairros Aratel, Cidade Industrial de Londrina, Conjuntos Lindóia, Eucaliptos e José Maurício Barroso, Jardins Alemanha, Indusville I e II, Marissol, Urca, Parque Waldemar Hauer B e Nacional, Vila Isabel, Vila Romana e Gleba Lindóia.


Imagem
Prefeitura protocola projeto de lei que regulamenta áreas para moradias populares em Londrina
A Prefeitura de Londrina enviou para a CML (Câmara Municipal de Londrina) o PL (Projeto de Lei) n° 26/2024, que define os parâmetros de parcelamento, infraestrutura e uso e ocupação do solo da AEU-IS
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo