Londrina

Troca de tiros deixa 2 baleados em Londrina; veja vídeo

27 dez 2010 às 16:24

Um bandido e um policial militar foram baleados na tarde desta segunda-feira (27), durante confronto no centro de Londrina. Três bandidos roubavam um malote de dinheiro de um carro que trafegava pela via, quando um policial militar a paisana percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão. A ação ocorreu ao lado da agência do Bradesco, na rotatória da avenida Celso Garcia Cid com rua Souza Naves.

Houve confronto. O soldado Luciano Bastos foi atingido na coxa e não corre risco. Já Everton Cristiano Domingues levou tiros nas costas e perna. "Ferimentos que inspiram cuidados, em região vital. Com certeza houve perfuração de órgão", explicou o aspirante Renê Bortolassi.


O PM foi encaminhado ao hospital por terceiros. Duas viaturas médicas foram deslocadas para o local. Várias viaturas do Pelotão de Choque se dirigiram para a região. "Ação bem sucedida. Nosso policial identificou os marginais e conseguiu contê-los", definiu o capitão Siloto.


Os outros bandidos foram contidos por seguranças do banco após luta corporal. David Junior Brasão e Tiago Henrique de Souza foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia. Uma pistola 380 foi apreendida.


Pelo menos dez disparos foram efetuados na rua. A ação policial chamou a atenção de muita gente e deixou a população assustada. "Gente, que é isso. Deixei meu carro ao lado e escutei aquele monte de tiros", disse uma testemunha, que preferiu não ser identificada.


Alguns tiros atingiram veículos próximos. Dois perfuraram o capô de um Fiat Uno (CBN 5902), com três passageiros. "Vieram na minha direção, minha namorada estava dentro. Nossa amiga se jogou e arranhou o braço", disse ainda assustado Willian Andrade.


Veja o vídeo enviado pelo internauta Dabson Sguarezi ao Bonde. É possível ver parte da perseguição e ouvir tiros


Continue lendo