Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Série C

Técnico do Londrina EC prevê quadrangular difícil, mas aposta na força do time

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
29 ago 2024 às 10:00

Compartilhar notícia

- Rafael Martins/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina começa na segunda-feira (2) diante do Athletic a disputa do quadrangular decisivo da Série C em busca do acesso. 


O Tubarão terá pela frente três adversários que não conseguiu vencer na fase de classificação, mas para o técnico Claudinei Oliveira o time mostrou bom desempenho em várias partidas e tem condição de vencer qualquer rival nesta fase final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão seis partidas - três em casa e três fora - contra Athletic, Ferroviária e Ypiranga. Os dois primeiros colocados sobem para a Série B em 2025. 

Leia mais:

Imagem de destaque
21 aprovados

Cursinho para alunos periféricos comemora aprovações no Vestibular da UEL em Londrina

Imagem de destaque
Fique atento aos prazos

Saiba qual é o próximo passo após aprovação no Vestibular da UEL

Imagem de destaque
Vestibafest

Estudantes comemoram aprovação no vestibular da UEL

Imagem de destaque
Entrega de 1.269 cartões

Londrina promove primeiro mutirão de entrega do cartão Comida Boa em 2025


"São adversários difíceis e que fizeram um campeonato melhor que o nosso. Temos que ter atenção e respeitar todos, mas saber que se repetirmos o nosso melhor futebol temos condições de vencer todos. Por outro lado, senão apresentarmos o melhor, corremos o risco de perder para todos", frisou Claudinei Oliveira, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28).

Publicidade


Na primeira fase, o LEC perdeu para o Ypiranga por 4 a 0, na estreia da competição, para o Athetic por 2 a 1, em Minas Gerais, e empatou com a Ferroviária por 0 a 0, em Araraquara. 


"Contra a Ferroviária talvez tenhamos feito o nosso melhor jogo, de muita imposição, mesmo fora de casa", ressaltou Oliveira. "Diante do Athletic foi um jogo mais pegado porque lá é diferente, o campo é mais estreito e o jogo fica mais físico. Mas tivemos chance para vencer e acabamos perdendo no final em uma desatenção." 

Publicidade


Na goleada sofrida para o Ypiranga, o Londrina era dirigido por Emerson Ávila, já que Claudinei Oliveira assumiu apenas na quinta rodada. O treinador alviceleste frisou a necessidade de manter a concentração e encarar todos os jogos como uma decisão. 


Oliveira ressaltou ainda a força da equipe em momentos cruciais ao longo da competição.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Claudinei prevê quadrangular difícil, mas aposta na força do Londrina
Londrina enfrenta Athletic na Série C buscando acesso, apesar de não ter vencido na fase de classificação. Claudinei Oliveira confia no desempenho do time.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo