Um homem foi preso nesta segunda pela manhã (11), por volta de 8 horas, nas proximidades da pista de caminhada do Lago Igapó 2, acusado de ato obsceno. Ele estaria mostrando seus órgãos genitais às mulheres que praticam exercícios físicos no local.
A prisão foi efetuada pelo serviço reservado do Corpo de Bombeiros, que fica na Rua Professor Joaquim de Matos Barreto. O sargento Carlos Alberto Escudeiro disse que o "tarado" estava escondido atrás de pequenos arbustos e pés de bananeira entre a pista de caminhada e a calçada, perto da rotatória da Avenida Maringá.
"Na quinta-feira da semana passada, uma solicitante nos disse que o homem estava mostrando suas genitais e fazendo "gracejos" com as mulheres que passavam por ali. Fizemos campana entre quinta-feira e hoje, quando logramos êxito em prendê-lo", disse o sargento Escudeiro.
Pessoas que estavam na pista de caminhada esta manhã reconheceram o "tarado", mas terá de ser feita contra ele representação. Sem isso, o homem acabou liberado do flagrante.