O serviço de conservação viária atendeu 10 pontos de Londrina durante a manhã desta terça-feira (22). Conforme a Prefeitura, as equipes trabalharam em lugares que vão desde o Cinco Conjuntos (na zona norte) até os bairros Universidade e Esperança, ambos na região oeste.
Os trabalhadores estiveram na rua Abílio Justiniano de Queiroz no cruzamento com a rua Raul Coutinho, no Cinco Conjuntos e nas ruas Manuel Antunes, Benedita Moreira Rodrigues, Procópio Ferreira, Domingos Conrado, Professora Kazuko Ohara e na avenida Ruy Ferraz de Carvalho, todas no bairro Universidade. Já no Esperança, os trabalhadores foram até a Rua Adalberto Luiz Pirola e a Avenida Gil de Abreu Souza.
O trabalho realizado nessas vias faz parte do cronograma diário estipulado pela Secretaria de Obras e Pavimentação, de acordo com a demanda chegada. O cidadão que trafegar por essas vias e perceber a necessidade de 'tapa-buracos' deve acessar o site do SEI (Sistema Eletrônico de Informação) da Prefeitura de Londrina, como usuário externo. No menu serviços on-line, é possível fazer o pedido na aba "SMOP: Conservação Viária (Recape, Tapa-buraco)”.
O cidadão sem acesso à internet pode requerer o tapa-buracos pessoalmente, na sede administrativa da Prefeitura, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635, no Centro Cívico. Devido à pandemia, a Praça de Atendimento da Secretaria de Obras e Pavimentação está realizando o agendamento dos atendimentos presenciais, a fim de evitar filas e aglomeração. Para agendar um horário, é necessário acessar o site da Prefeitura de Londrina na aba de agendamentos.