Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporariamente

Tabacaria é interditada na zona norte de Londrina

Daniel Muniz - Estagiário*
26 jul 2019 às 11:16
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tabacaria foi interditada por falta de alvará na noite de quinta-feira (25) na zona norte de Londrina. Equipes da PM (Polícia Militar) e da GM (Guarda Municipal) foram ao local após uma solicitação do MP (Ministério Público), através da Promotoria da Infância e Juventude.

O promotor Leonardo Nogueira da Silva afirmou que a solicitação foi feita após um banner promovendo uma festa desta tabacaria ser divulgado nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Havia a preocupação da presença de menores de idade nesta festa. Então, abrimos um procedimento e acionamos os órgãos responsáveis para realizar a abordagem", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tem chocolate de sobremesa!

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Imagem de destaque
Mais de 3 mil em 2024

Londrina regista saldo positivo de 1.535 vagas de emprego em fevereiro, segundo Caged

Imagem de destaque
Entre quinta e segunda

Cerca de 37 mil pessoas devem passar pela Rodoviária de Londrina na Sexta-Feira Santa e Páscoa

Imagem de destaque
Abre e fecha

Veja como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-Feira Santa em Londrina


Há uma portaria da Vara da Infância e Juventude em Londrina que proíbe a presença de menores em festas open bar, bailes funk e "pancadão", mesmo com a autorização do responsável.

Publicidade


Segundo a PM, nenhum menor de idade foi constatado na abordagem, mas foi verificado que o local não possuía alvará para funcionamento como tabacaria e casa noturna.


O estabelecimento foi interditado temporariamente e o proprietário foi notificado. Uma moto com características alteradas foi recolhida na frente do local, na avenida Henrique Mansano.

Publicidade


Banner polêmico
A divulgação dessa festa de quinta causou polêmica nas redes sociais por uma suposta apologia ao estupro. No banner, estava escrito "Eu que sabotei o copo dessa piranh#", em referência a uma música dos cantores MC Mr Bim e MC GW.


Em nota, a Tabacaria VIP pediu "desculpas pelo mal entendido" e disse que preza pela "segurança e bem estar de todos em nosso estabelecimento". Confira a nota na íntegra:

Publicidade


"A Vip Tabacaria vem através desta nota esclarecer os fatos ocorridos devido ao Titulo de uma festa que aconteceria em nossa casa.
Na tarde desta quarta-feira foi publicado um flyer de uma festa com o tema 'Eu que sabotei o copo dessa menina' no qual este tema foi retirado de uma parte de musica de funk que vem fazendo grande sucesso no mundo musical.
A equipe da Vip Tabacaria não imaginava o tamanho de sua repercussão devido ao tema. Nós prezamos a segurança e bem estar de todos em nosso estabelecimento e vem mediante isso pedir desculpas pelo mal entendido em nosso titulo de festa.
Não apoiamos e nem aceitamos qualquer tipo de abuso. Principalmente com as mulheres.
Nossa equipe de advogados ja estão cientes de todo o ocorrido e vão tomar todas as providências para resolver este grande mal entendido.


Novamente a equipe Vip Tabacaria pede desculpas a todo mal entendido referente ao titulo da festa.


ATT."

(*Sob supervisão de Rafael Machado)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade