Londrina

Servidor tem até este sábado para recadastrar na Caapsml

14 set 2007 às 14:49

O prazo para o recadastramento previdenciário dos servidores municipais encerra-se amanhã (15), nom final da tarde, na sede da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (Caapsml) de Londrina. Para garantir o recadastramento de 100% dos servidores a Caapsml ampliou o horário de atendimento e o número de atendentes. Nesta sexta-feira (14), o trabalho será feito até às 20h e neste sábado (15), das 8 às 18 horas.

Segundo o superintendente da Caapsml, Eduardo Tolomeotti, devem se recadastrar todos os servidores estatutários (ativos, aposentados e pensionistas) da administração direta, indireta, fundacional e da Câmara Municipal, vinculados ao regime próprio de previdência regido pela caixa de assistência. "Até ontem à noite 90% dos servidores estavam recadastrados e esperamos que todos se recadastrem. Os que não fizerem o recadastramento terão os salários suspensos até a regularização da situação. Esta é uma medida que está prevista no decreto nº 158, publicado no Jornal Oficial do Município, no dia 31 de maio", explicou.

O trabalho é uma parceria entre a Caapsml e o Ministério da Previdência, por meio do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Municipais de Previdência (PREVMUN) que instituiu como uma das suas diretrizes a realização do recadastramento previdenciário em 13 municípios do país que possuem regime próprio.


Continue lendo