Esta semana começa com cuidados redobrados aos usuários da Sercomtel que ainda não conseguiram reconfigurar os modens invadidos durante ataque hacker na semana passada. Foram reforçadas as equipes de técnicos de plantão em cinco endereços espalhados pela cidade. O procedimento exige reprogramação no próprio aparelho, que pode ser levado a um local de atendimento técnico ou feito pelo proprietário no local onde está instalado.
O plantão de técnicos especializados é realizado até as 18h nos seguintes endereços:
- Loja Sercomtel da rua Professor João Cândido, 555, Centro;
- Parque de Operações, na rua Fernão de Magalhães, 383, bairro Aeroporto;
- Loja Sercomtel da avenida Saul Elkind, 896, Conjunto Lindóia;
- Parque João Gilberto Santos, localizado na rua Deputado Nilson Ribas, 120 - em frente ao portão lateral do Colégio Marista (Sercomtel Contact Center);
- Estação Ouro Branco, na rua Guilherme de Almeida, em frente ao Posto Formigão.
Os aparelhos que não são do modelo TPLink 8901 não foram danificados e, portanto, não é necessário qualquer procedimento.
- Também segue o plantão nos canais tradicionais de atendimento no site da Sercomtel e pela linha 10343. Há também um tutorial com instruções para serem seguidas.
O próprio usuário tem condições de fazer a reconfiguração do modem, que é uma operação simples. Visitas técnicas também são agendadas, para auxiliar usuários que encontram dificuldades em realizar o processo.