Sem ônibus em circulação nas ruas em razão da paralisação do transporte coletivo, os usuários recorreram aos aplicativos de transporte e caronas de vizinhos e amigos para conseguir chegar aos locais de trabalho. No Terminal Central, a entrada pela rua Professor João Cândido permanece fechada. Na avenida São Paulo, embora as portas estejam abertas, não há funcionários nas catraca
Os trabalhadores da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) e Londrisul ainda não receberam os salários deste mês e aguardam respostas das empresas e da Prefeitura de Londrina para retomar as atividades paralisadas na sexta-feira.
Já o transporte metropolitano funciona normalmente na manhã desta segunda-feira (12). Os funcionários da empresa TIL receberam 55% dos salários e aguardam o pagamento do restante até o começo da tarde desta segunda.
Leia mais:
Aluno leva faca escondida na mochila para escola municipal de Londrina
Proerd forma 250 alunos de quatro escolas municipais de Londrina
Gramado do estádio do Café em Londrina recebe manutenção nesta terça-feira
Quarta-feira será de sol entre nuvens e temperatura amena em Londrina e região
Com isso, passageiros dos municípios da região que conseguiram desembarcar nos pontos de ônibus em frente ao Terminal Central de Londrina utilizaram aplicativos de transporte para chegar até o destino final.
Leia mais na Folha de Londrina.