Seis menores protagonizaram mais um episódio de violência contra taxistas em Londrina. Desta vez, a vítima foi Valney Frazão Bezerra, 21 anos, que foi rendido pelas seis meninas no início da noite de sábado e por pouco, segundo relatou, não foi atingido por um tiro.
Ele foi chamado, via rádio, para atender uma corrida na Rua Rogério Delalíbera, em frente a escola de Natação Alfa, no Jardim Oriente, por volta das 17h30. Ao chegar ao local, encontrou seis garotas. ''Elas eram pequenas, para mim tinham entre 10 e 13 anos'', conta. Segundo relata, a princípio as meninas pediram para ir até o Jardim Ideal, mas quando chegaram lá pediram para ir até ''um pagode'' no conjunto Mister Thomas.
Ele só descobriu que se tratava de um assalto quando uma das meninas lhe apontou uma arma e anunciou que iria roubá-lo. ''Eu saí do carro para pegar a carteira no bolso de trás da minha calça. A menina que estava com a arma também desceu e disparou um tiro a menos de um palmo da minha cabeça'', conta. Ele, então, resolveu reagir. Houve luta corporal com as seis meninas e ocorreu mais um disparo.
*Leia mais nesta segunda-feira na Folha de Londrina.