Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Começa nesta quarta-feira

Secretaria de Cultura abre inscrições para empréstimo de equipamentos audiovisuais

N.com
20 jan 2020 às 15:14
- Arquivo/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre na próxima semana o prazo de inscrições para empréstimos e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição do NPD Londrina (Núcleo de Produção Digital de Londrina).

As inscrições deverão ser feitas com 60 dias de antecedência da data de uso, no período de 22 de janeiro a 30 de novembro. As solicitações podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 13h às 20h, diretamente no Núcleo de Produção Digital de Londrina, localizado no SESI/AML, à Rua Maestro Egídio Camargo Amaral, 130, Centro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre os equipamentos disponíveis para empréstimos e utilização estão câmera 4K, kit de lentes, bateria, kit de três filtros, matte box, kit de tripé, kit de 3 fresnel, filtro 4×4 bloqueador de ultravioleta, iluminador, microfone, entre outros. O regulamento e resultados de requerimento da utilização de equipamentos serão divulgados no no Portal da Prefeitura de Londrina, pelo link http://www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prática de produção jornalística

Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril

Imagem de destaque
Regularização

Eleitores de Londrina aprovam atendimento com horário estendido no Fórum Eleitoral

Imagem de destaque
Londrina

Lar São Vicente de Paulo incentiva doações do IR para fundos vinculados ao Estatuto do Idoso

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil


O NPD (Núcleo de Produção Digital) de Londrina é um projeto de politica nacional, que tem como objetivo estimular a produção audiovisual da cidade por meio da cessão de equipamentos profissionais de captação de imagem, som e edição não linear. Os materiais devem ser aplicados para a realização de obras autorais, culturais e artísticas, além de ações formativas.


Segundo o secretário municipal de Cultura, Caio Cesaro, Londrina está entre uma das principais cidades em termos de segmento audiovisual. "Por experiências conhecidas essa ação tem um papel relevante na inclusão social, além de fazer parte da economia criativa da cidade”, contou.

O NPD Londrina é representado pela Secretaria do Audiovisual, que nasceu do Acordo de Cooperação Técnica e o Termo de Cessão de Uso de Equipamentos Audiovisuais Digitais, celebrado em 2017, entre a Prefeitura de Londrina e o Ministério da Cultura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade