Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Investimento de R$ 224.380,00

Rotatória da Santos Dumont em Londrina é finalizada com 68 dias de atraso

Vitor Ogawa - Grupo Folha
04 out 2022 às 20:10

Compartilhar notícia

- Vitor Ogawa - Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rotatória das avenidas Santos Dumont e Comandante João Ribeiro de Barros e rua Luiz Rosseto, na zona leste, foi finalizada nesta terça-feira (4), com 68 dias de atraso em relação ao prazo inicial, que era 28 de julho deste ano. 


Segundo Paula Andrea Neves Carnelossi, sócia da Otimiza Engenharia e Empreendimentos, contratada por meio de licitação para executar a obra, um dos últimos serviços executados foi a pintura das guias das calçadas. “A obra está 100% concluída. Não tem mais nada a ser feito”, declarou. O engenheiro Fábio Zampar, também da empresa, explicou que o atraso se deu por problemas de fornecimento de material no início das obras e isso refletiu no prazo final. “Agora ela está totalmente entregue.”

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Projetada pelo Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina), o investimento do Município nesta obra é de R$ 224.380,00. A intervenção visa dar mais fluidez ao trânsito naquele ponto, que passou a contar com tráfego mais intenso depois da construção da alça de acesso entre a rua Bolívia e a avenida Dez de Dezembro, ligando as regiões central e leste.

Leia mais:

Imagem de destaque
21 aprovados

Cursinho para alunos periféricos comemora aprovações no Vestibular da UEL em Londrina

Imagem de destaque
Fique atento aos prazos

Saiba qual é o próximo passo após aprovação no Vestibular da UEL

Imagem de destaque
Vestibafest

Estudantes comemoram aprovação no vestibular da UEL

Imagem de destaque
Entrega de 1.269 cartões

Londrina promove primeiro mutirão de entrega do cartão Comida Boa em 2025


Para quem circula de carro, a obra transformou o trânsito da região. O motorista de aplicativo Jeison Fagundes da Rosa elogiou o resultado. "Melhorou muito o acesso, principalmente nos horários de pico. Com a falta dessa rotatória gerava muito trânsito pela movimentação da própria avenida, principalmente por causa da escola que fica ali perto. Agora otimizou aquela passagem, principalmente para a gente que fica rodando direto”, declarou. “A  impressão que deu é que demorou a liberação por causa da obra, mas agora ficou muito bom.”


Confira a matéria completa na Folha de Londrina! 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo