A partir desta terça-feira (23) será fechado o acesso à avenida Tiradentes pela rotatória existente entre a avenidas das Indústrias, rua Geraldo Rodrigues e a recém duplicada avenida Cruzeiro do Sul em Londrina. A rotatória é o principal acesso à região do pool de combustíveis e porta de entrada para bairros da zona oeste, como Leonor e Santa Rita.
Como alternativa para quem está no bairro e precisa acessar a rodovia, a opção para o motorista é dirigir pela avenida Luigi Amorese até a Ruy Virmond Carnascialli - próxima entrada ao lado do supermercado Max Atacadista e o posto de combustíveis Corujão.
Segundo a Concessionária responsável pela obra, a interdição, por tempo indeterminado se deve ao avanço das obras e é necessária para segurança de pedestres e veículos.
Esse é o segundo acesso bloqueado por conta da obra. Desde dezembro, o acesso à avenida Jockey Club para entrada principal do campus da PUC está fechado para o tráfego de veículos para construção das vias marginais e de uma nova rotatória. O acesso alternativo é pela avenida Serra dos Pirineus.
Por enquanto, o tráfego nos dois sentidos da avenida Tiradentes – Cambé/Londrina e Londrina/Cambé - está liberado e não sobre alterações nas pistas de rolamento.