Londrina

Rapaz baleado no Jardim Monte Cristo é enterrado

01 dez 2002 às 20:59

Marcos Ramos da Silva, 19 anos, atingido por dois tiros na manhã de sábado, foi sepultado neste domingo no Cemitério Jardim da Saudade, zona norte do Londrina. No sábado ele havia sido encaminhado para para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

Silva e Márcio José de Souza Santos, 24 anos, estavam dentro do carro de Silva, um Opala verde, placa ADT-3215, de Londrina, que estava estacionado na Rua Antônio Romão, Jardim Monte Cristo, zona leste, quando dois homens chegaram a pé e atiraram contra a vítima. Silva foi atingido com um tiro na nuca e outro no braço. Santos levou um tiro no braço e outro na perna esquerdos.

O motorista ainda tentou escapar das balas, descendo com o carro. No caminho, o Opala derrubou a cerca da casa de Mônica e Manoel Messias da Silva, localizada próximo ao local do crime. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos não souberam explicar a razão da agressão e também disseram que não conheciam os dois homens que dispararam os tiros.


Continue lendo