A Prefeitura de Londrina informou que foi notificada, na tarde dessa quarta-feira (5), sobre a decisão em caráter liminar, proferida pela 1ª Vara de Fazenda Pública, sobre um questionamento feito contra o resultado de uma questão da prova objetiva do cargo de Técnico de Gestão Pública, constante no Edital 23/2024, que foi organizado pela Fundatec.
Segundo informações da assessoria jurídica do município, houve o deferimento do pedido de liminar, reconhecendo a nulidade de apenas uma questão da prova. A decisão atendeu a um pedido de três candidatos que contestaram na Justiça a questão 45 da prova, que tratou de receitas das arrecadações municipal. O conteúdo não estaria descrito no edital.
A Prefeitura de Londrina informou que nota que já acionou a empresa contratada em respeito aos candidatos, "bem como está trabalhando incessantemente para o desembaraço das circunstâncias que ensejaram tal decisão, sobretudo por que há necessidade premente de contratações para alguns cargos, sem os quais, pode ocorrer, inclusive, desassistência nos serviços prestados à população."
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
O resultado do concurso estava programado para 14 de junho. A jornada para os aprovados será de 30 horas por semana, com salário inicial de R$ 2.712.