A Prefeitura de Londrina informou que foi notificada, na tarde dessa quarta-feira (5), sobre a decisão em caráter liminar, proferida pela 1ª Vara de Fazenda Pública, sobre um questionamento feito contra o resultado de uma questão da prova objetiva do cargo de Técnico de Gestão Pública, constante no Edital 23/2024, que foi organizado pela Fundatec.
Segundo informações da assessoria jurídica do município, houve o deferimento do pedido de liminar, reconhecendo a nulidade de apenas uma questão da prova. A decisão atendeu a um pedido de três candidatos que contestaram na Justiça a questão 45 da prova, que tratou de receitas das arrecadações municipal. O conteúdo não estaria descrito no edital.
A Prefeitura de Londrina informou que nota que já acionou a empresa contratada em respeito aos candidatos, "bem como está trabalhando incessantemente para o desembaraço das circunstâncias que ensejaram tal decisão, sobretudo por que há necessidade premente de contratações para alguns cargos, sem os quais, pode ocorrer, inclusive, desassistência nos serviços prestados à população."
Leia mais:
Com apenas 14 anos, menino 'gênio' de Londrina é aprovado em Vestibular da UEL
Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
O resultado do concurso estava programado para 14 de junho. A jornada para os aprovados será de 30 horas por semana, com salário inicial de R$ 2.712.