Londrina

Prefeitura quer transformar Cereal em ponto turístico

20 nov 2003 às 09:46

Transformar o Cereal em ponto turístico é o objetivo da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (CMTU) e também da Caixa Econômica Federal que, na primeira reunião de diretores e gerentes de unidades da região, que está ocorrendo nesta quinta na cidade, destinou em sua programação um momento para visita ao Cereal como forma de incentivar o artesanato londrinense.

Segundo o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Mounir Chaowiche, estarão presentes à visita o gerente nacional da Área de Cartões, Eliel Almeida, o coordenador nacional da Área de Cartões, Luciano Alves Rego, os diretores da Redecard – operadora de cartões da Caixa -, Reginaldo Fontes e Eduardo Gone, além de cerca de 40 gerentes de agências da Caixa de Londrina e região.


Ao destinar o tempo para a visita, o objetivo, explicou o superintendente, é estimular e divulgar o artesanato local, além de incentivar outras empresas a aderirem à idéia. De acordo com o assessor da CMTU, Carlos Xavier, o Cereal tem potencial para se tornar um ponto turístico. "Achamos muito positiva a iniciativa da Caixa, pois nossa idéia é justamente atrair o pessoal para o Centro de Referência, como forma de estimular o artesanato e a economia local", disse.

Fonte: Núcleo de Comunicação da prefeitura de Londrina


Continue lendo