Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Objetivo é fomentar o ciclismo

Prefeitura quer instalar letreiro "Eu amo bike Londrina" na zona sul; estrutura custará R$ 66 mil

Pedro Marconi - Grupo Folha
30 jun 2022 às 14:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos próximos meses, Londrina deverá ter um novo letreiro, assim como já existe nos lagos Igapó, zona sul, e Cabrinha, norte. A estrutura - que custará R$ 66 mil - será diferente das demais e trará a frase “Eu amo bike Londrina”, com uma bicicleta representando a palavra “bike”. O totem vai ser colocado na rotatória da rodovia Mábio Gonçalves Palhano, na região sul, na Viação Velha, perto do centro de eventos e na entrada para da estrada que leva para o patrimônio Espírito Santo.


A prefeitura pretende fazer uma licitação para que uma empresa terceirizada forneça e instale a estrutura, que terá três metros de altura e oito de largura. O edital, no formato pregão eletrônico, foi lançado nesta semana e as propostas podem ser apresentadas até 13 de julho. O ganhador terá 45 dias para fazer o trabalho após a assinatura do contrato e da ordem de serviço. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), o objetivo com o letreiro é fomentar o ciclismo local, além de oferecer mais um ponto turístico no município. O local escolhido também foi considerado como estratégico. A região é muito utilizada pelos ciclistas para pedaladas e trilhas.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Perto da barragem

Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina

Imagem de destaque
Pioneiros

Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina

Imagem de destaque
Grátis

Vila Cultural de Londrina promove oficina de confecção de bonecas pretas

Imagem de destaque
Conheça os projetos

Escola municipal de Londrina faz mostra de pesquisas científicas de alunos neste sábado


"Muitos equipamentos turísticos, principalmente os que ficam ao ar livre, começaram, cada vez mais, a serem visitados e com isso a demanda na criação de novos equipamentos que atendessem essa necessidade da população local e vizinha também cresceu. Uma das atividades que mais cresceu nesse sentido foi o cicloturismo, que ganha cada vez mais adeptos e se fortalece na nossa região”, destacou o instituto no termo de referência da licitação.


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo