O prazo para a conclusão dos serviços de revitalização do Lago Igapó 2, na zona sul de Londrina, perdura até o fim de agosto, definiu uma reunião entre fiscais da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, e representantes da empresa responsável.
De acordo com Canhada, a obra avançou e faltam ainda a conclusão das floreiras na extensão da rua Professor Joaquim de Matos Barreto, finalização da pintura da ciclovia e da sinalização viária e a colocação dos mobiliários.
Em outra obra, na nova capela mortuária na avenida Guilherme de Almeida, na região sul, a empresa contratada – Construtora Regioli – está implantando a infraestrutura do prédio, com a colocação de estacas e de vigas concretadas que servirão de base para as paredes do novo imóvel.
Leia mais:
Prefeitura de Londrina aumenta valor da tarifa técnica da TCGL e da Londrisul
Londrina tem saldo de 7,5 mil vagas de emprego até novembro, mostra Caged
Previsão do tempo: Londrina terá dias de céu aberto, mas chuva deve voltar no domingo
Londrina doa armamentos à Guarda Municipal de Apucarana
Também foi definido que os projetos de revitalização para a Praça da Juventude da Zona Sul e o espaço de lazer localizado na avenida Curitiba, no conjunto Milton Gavetti, zona norte da cidade, serão feitos através do Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina). Para Canhada, a Prefeitura tem os recursos necessários para revitalização dos espaços.