Londrina

Prefeitura formaliza acordo para trecho da Ayrton Senna

12 dez 2003 às 11:18

O prefeito Nedson Micheleti e os quatro proprietários de terrenos localizados ao longo do segundo trecho da futura avenida Ayrton Senna da Silva (Gleba Palhano), na região sul de Londrina, assinaram nesta quinta no gabinete, o acordo que viabiliza a obra no trecho de 900 m entre a avenida Madre Leônia Milito e a rodovia Celso Garcia Cid (PR-445).

Nedson agradeceu aos proprietários pela parceria, na qual o município está contribuindo com os projetos para a obra, enquanto os proprietários doaram os terrenos e se comprometeram com os custos de execução. Segundo ele, a avenida tem para a região sul a mesma importância que a rodovia Carlos João Strass tem para a região norte da cidade.


Com o acordo, a avenida Ayrton Senna da Silva terá nesse trecho de 900 m uma caixa total de 40 m, sendo 11 m de pista de rolamento em cada sentido, 10 m de canteiro e 4 m de calçada em cada lateral. Nesse trecho, além dos projetos, a prefeitura ficará responsável pela instalação da iluminação pública.


Também será iniciado em janeiro de 2004 o outro trecho da avenida, com extensão de 1.050 m, entre rua Bento Munhoz da Rocha Neto (Lago Igapó II) e a avenida Madre Leônia Milito. Nesse trecho, além dos projetos de iluminação pública, a prefeitura deverá ceder a massa asfáltica a ser aplicada no local.

Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina


Continue lendo