Londrina

Prefeitura fecha acordo para 2º trecho da Ayrton Senna

19 nov 2003 às 10:31

O prefeito Nedson Micheleti e os quatro proprietários de terrenos localizados ao longo do segundo trecho da futura avenida Ayrton Senna da Silva (Gleba Palhano), na região sul de Londrina, fecharam acordo que viabiliza a obra no trecho de 1.050 m entre a avenida Madre Leônia Milito e a rodovia Celso Garcia Cid (PR-445).

O acordo foi assinado nesta terça à tarde no gabinete do prefeito pela totalidade dos proprietários, os empresários Luiz Bernardo da Veiga, Guidimar Guimarães, Jorge Khouri e Delcio Cruciol.


Pela parceria concretizada ontem os proprietários fazem a doação do terreno e se responsabilizam pelas obras de infra-estrutura, enquanto a prefeitura se responsabiliza pela massa asfáltica e pela iluminação pública. Com o acordo, a avenida Ayrton Senna da Silva terá nesse trecho uma caixa total de 40 m, sendo 11 m de pista de rolamento em cada sentido, 10 m de canteiro e 4 m de calçada em cada lateral.


O prefeito Nedson Micheleti afirmou que espera referendar o mesmo acordo com os proprietários de área no primeiro trecho da avenida, entre a rua Bento Munhoz da Rocha Neto e a avenida Madre Leônia Milito. Depois de um acordo praticamente fechado, dois proprietários não concordaram com a cessão de suas áreas e por isso, nova reunião foi agendada para esta quarta. A reunião está marcada para as 16h, no gabinete do prefeito e será fechada à imprensa devido ao processo de negociação.

Fonte: Núcleo de comunicação da prefeitura de Londrina


Continue lendo