Londrina

Prefeitura de Londrina amplia atendimento à população

05 abr 2013 às 17:24

A Prefeitura de Londrina está ampliando o atendimento à população. A Praça de Atendimento, que fica no saguão principal do prédio, está aberta diariamente a partir das 9 horas, de segunda a sexta-feira. Já o serviço da central telefônica passou a operar normalmente a partir das 8 horas. Desde setembro de 2010, a Praça funcionava das 12h às 18h.

Entre os serviços prestados no local pela Secretaria da Fazenda está o recebimento de protocolos em geral, negociações e recebimento de tributos (IPTU, ISS e ITBI), emissão de boletos, alvarás, abertura de empresas e certidões negativas, positivas e narrativas.


Já a Secretaria de Obras oferece, na praça, os serviços pedidos de aprovação de projeto de construção, alvará para construção, visto de conclusão, certidões sobre obras, aprovação de loteamento, subdivisão e anexação de áreas, consultas a projetos de obras e mapas de Londrina, cópias de mapas, projetos arquitetônicos e habite-se, entre outros.


Além dessas, também atendem em horário ampliado as seguintes secretarias e órgãos: Acesf (8h às 18h, com plantão 24h para funeral), CMTU (das 8h às 15h), Cohab (8h30 às 17h30), Caapsml (8h30 às 17h), Assistência Social (8h às 18h), Defesa Social (9h às 18h), Secretaria da Mulher (8h às 18h), Núcleo de Comunicação (8h às 18h), Saúde (8h às 18h), Sine (8h às 17h), Procon (9h às 17h) e Sercomtel (8h às 18h).

"Nosso objetivo é, gradativamente, ir ampliando o atendimento para facilitar o acesso da população às diversas secretarias", explicou o chefe de Gabinete, Marcio Corrêa.


Continue lendo