Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após 10 dias interditada

Ponte na Charles Lindemberg é liberada para tráfego

Redação Bonde
06 nov 2017 às 15:43
- Divulgação/Secretaria Municipal de Obras
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação liberou o tráfego na ponte da Rua Charles Lindemberg, no início da tarde desta segunda-feira (6). A ponte estava interditada desde o dia 27 de outubro, por causa das fortes chuvas nas últimas semanas em Londrina.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, foi realizada uma análise das condições do trecho interditado e a empresa responsável pelas obras no local autorizou a liberação juntamente com técnicos da Prefeitura de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ficou constatado que não houve abalo na estrutura da ponte, por isso o trânsito será liberado nas mesmas condições de antes, ou seja, em meia pista, já que as obras de execução do muro de contenção e reforço da ponte, que já estavam sendo feitas, continuam."

Leia mais:

Imagem de destaque
Educação e solidariedade

Em Londrina, estudantes de Agronomia cultivam hortaliças para famílias carentes

Imagem de destaque
Saiba mais

Londrina vai comprar até 150 aparelhos para academias ao ar livre

Imagem de destaque
Vítima tinha 16 anos

Motorista de Palio que fugiu da polícia e causou acidente com morte na BR-369 é adolescente

Imagem de destaque
Mercado Livre de Energia

Copel promove seminário para orientar empresários de Londrina sobre como economizar até 35% na conta de luz


Além disso, devido às fortes chuvas, os serviços que estavam sendo executados, há cerca de 20 dias, foram praticamente destruídos. "As águas chegaram a iniciar uma erosão em parte do aterro da ponte, mas isto já está controlado. Agora, a empreiteira irá retomar o serviço que vinha sendo realizado."

Publicidade


Outro trecho


Ainda nesta segunda-feira (6), técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação farão uma avaliação no trecho interditado na Rua Almeida Garret, em frente à barragem do Lago Igapó. Após a avaliação, vão decidir se já será possível liberar o trecho ou não.

"Apesar de ter sido feito um desvio pela Avenida Waldemar Spranger, o fluxo de veículos no local está ocorrendo dentro da normalidade, sem transtornos e congestionamentos", afirma João Verçosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade