Londrina

Polícia estoura cativeiro em Londrina

21 jan 2006 às 18:15

O serviço reservado da Polícia Militar (P2) ‘estourou’ o cativeiro de Vanda Torrezan e da doméstica Leonor, às 11h30 de sexta-feira, no Jardim União da Vitória V (Zona Sul), em Londrina.

Elas foram seqüestradas na manhã de sexta-feira, em Sertanópolis (40 km ao norte de Londrina), após o roubo de R$ 3,5 mil e do Ecosport, placa ALO-3235, pertencentes ao empresário Vanderlei Balbieri, marido de Vanda.


A operação de resgate mobilizou também policiais civis e o Grupo Tigre, de Curitiba, que chegou a Sertanópolis no final da tarde de sexta-feira. ‘Ali colhemos informações importantes para a investigação que foi transferida para Londrina a partir da localização do carro nesta cidade’, disse o delegado Edward Ferraz, do Grupo Tigre. O automóvel estava abandonado, até às 21h30 de anteontem, na rua Albert Einst, em frente ao nº 99, na Vila Industrial (Zona Oeste).


Vanda e Leonor foram encontradas num barraco, da rua dos Ensacadores, sob a mira de uma pistola 380, empunhada por Claudia Ferreira da Silva de, aproximadamente, 18 anos.


De acordo com Sérgio Barroso, delegado-chefe da 10ª SDP, exames clínicos realizados, no sábado de manhã, na Santa Casa, comprovaram que as vítimas não sofreram agressões físicas. Após essa averiguação, elas participaram da caça aos seqüestrados sem trocar uma palavra sequer com a imprensa que seguia o comboio de policiais.

>> Leia reportagem completa na Folha de Londrina deste domingo


Continue lendo