Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar terminou com um confronto e uma morte no final da manhã desta terça-feira (13) no residencial Flores do Campo (zona norte), em Londrina.
De acordo com informações repassadas pela PM (Polícia Militar), a ação foi desencadeada após um assalto praticado em uma residência da cidade, de onde foram levados diversos pertences da família e também um revolver de propriedade de um dos moradores.
A equipe da PM que participou da ação relatou aos superiores que, quando entrou na casa dos suspeitos, dois deles se entregaram, um reagiu e acabou sendo ferido por arma de fogo. Mesmo tendo recebido atendimento médico, acabou perdendo a vida. Contra um dos suspeitos que se entregaram, existia um mandado de prisão em aberto.
Na residência, foram encontrados armas e objetos frutos de assaltos.
Segundo a PM, a Polícia Civil já trabalhava na investigação de crimes que estavam acontecendo em Londrina cujos envolvidos moravam no Flores do Campo.
De acordo com o capitão Ricardo Eguedis, da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), um inquérito foi aberto para avaliação da ação, e os policias que participaram da operação estão recebendo atendimento psicológico.