Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Procon

Operação encontra mais de 150 produtos vencidos em farmácia em Londrina

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
26 set 2019 às 18:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 150 produtos vencidos foram apreendidos em uma farmácia de Londrina na quarta-feira (25) durante uma operação conjunta entre o Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina) e o CRF (Conselho Regional de Farmácia).

Segundo o coordenador do Procon-LD, Gustavo Richa, entre os artigo com prazo de validade expirado, foram encontrados produtos alimentícios, cosméticos, tintura de cabelo, esmalte de unha e cremes no estabelecimento. No entanto, não foram apreendidos medicamentos fora da validade. O Procon não informou o nome do estabelecimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A ação acontece desde junho e deve seguir até o fim do ano. Nesta semana, começou na terça-feira (24) e encerrou nesta quinta (26), e vistoriou 15 farmácias. Ainda conforme o coordenador do Procon, das quase 200 farmácias de Londrina, 88 já passaram por fiscalização. "A gente já cobriu uma grande quantidade de localizações do município: zona norte, Centro, na (avenida) Bandeirantes, na (avenida) Higienópolis, na (avenida) Madre (Leônia Milito). Falta um pedaço da zona sul, fomos na zona leste esta semana, até que a gente termine tudo”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

ERRATA: A foto divulgada anteriormente pelo Procon de Londrina não era do local onde os objetos vencidos foram encontrados. Por esse motivo, a imagem foi removida


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade