Na noite deste domingo (27), mais uma Operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) foi efetuada em Londrina. A partir das 20h, equipes da PM (Polícia Militar), da Secretaria da Fazenda e da Secretaria do Meio Ambiente fiscalizaram estabelecimentos comerciais na avenida Paranaguá, na região central de Londrina.
Segundo informações da PM, quatro locais foram fiscalizados. Além disso, as equipes aplicaram três autuações.
A PM informou que a ação teve caráter preventivo em relação ao próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo, que acontece nesta segunda-feira (28), a partir das 13h.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Na última semana, as comemorações do resultado positivo conquistado pela Seleção Brasileira em sua primeira partida do torneio foram marcadas por embates entre os torcedores e agentes da PM e da GM (Guarda Municipal).
Relembre o caso: PM e GM usam balas de borracha para esvaziar rua Paranaguá após vitória do Brasil
Funcionários relatam truculência da PM dentro de estabelecimentos da rua Paranaguá
Por volta das 22h da quinta-feira (24), policiais e guardas municipais chegaram ao local e atiraram balas de borracha e spray de pimenta contra os torcedores. A confusão foi registrada por câmeras de segurança por clientes dos estabelecimentos, que utilizaram seus celulares.
Os registros audiovisuais mostram, ainda, que garrafas foram atiradas contra os agentes da PM e da GM, o que deixou um guarda ferido e duas viaturas danificadas.