Londrina

Onze pessoas morrem em acidentes nas estradas

15 abr 2002 às 08:56

Onze pessoas morreram no final de semana vítimas de acidentes ocorridos nas nas estradas do Norte do Estado, sendo que duas foram atropeladas (veja texto ao lado). Um acidente por volta das 4 horas deste domingo, na BR-376, entre Mandaguari e Jandaia do Sul, provocou a morte de cinco rapazes. Segundo informações da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária de Maringá, o motorista do Vectra, placas CZL 7666, de Arapongas, teria perdido o controle do veículo que seguia de Mandaguari para Jandaia do Sul e saído pelo acostamento. Depois, o carro teria retornado e cruzado a pista, batendo na Parati, placas AQQ 0008, de Mandaguari, que vinha em sentido contrário e era conduzida por Sidnei Abramoski, 24 anos, que morreu no local. Na Parati estava ainda Gilberto Sabino Berenguel, 20 anos, que também morreu no local.

Em Sertanópolis, o capotamento do veículo Fiat Fiorino, placas GMW 7484, ocorrido na PR-323, provocou a morte de Jaílson Ferreira Matos, 27 anos e Juarez Neves, 22 anos. Segundo informações do Posto da Polícia Rodoviária Charles Naufal, os dois homens teriam roubado o veículo no sábado à noite, em Sertanópolis. As duas vítimas foram atiradas para fora do carro, que caiu em um barranco.


Uma colisão frontal entre dois fuscas, no sábado às 22h22, na BR-376, entre Cambira e Jandaia do Sul, matou os motoristas dos veículos. José Sidinei Braga do Nascimento, 36 anos, conduzia o fusca, placas AAQ 4224, de Jandaia do Sul, morreu no local do acidente. O outro veículo, placas AGN 2037, de Apucarana, era dirigido por Tiago Teston Pires, 18 anos, que foi levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, onde já chegou morto.


Leia mais na edição da Folha de Londrina desta segunda-feira

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom


Continue lendo