A Sanepar informa que, na quarta-feira (10), a realização de serviço de melhoria em Londrina pode causar problemas no abastecimento dos bairros: Colina Verde, jardim Alto da Colina 1 e 2. Conjunto Residencial Água Verde, jardim Versalhes 1 e 2, jardim Novo Sabará, Lote 164, jardim Ipanema, Conjunto Habitacional Lauro G. da Veiga, jardim Delta, parque RoroCentro, Residencial Napoli, Vila Industrial Aurora, Vale do Rubi, jardim Hedy, jardim Quebec, jardim Kenedy 1, jardim Presidente, jardim Itamaraty, jardim Coimbra, parque Residencial Jan Niedzie Jko, Residencial Araxá 2, jardim Tóquio, Central Park Residence, jardim Universitário, jardim Tamandaré, parque Canaã, Vila Assis, Vila Pimenta, parque do Lago Juliana, jardim Lima Azevedo, jardim Montreal, jardim Maringá e Chácaras Gomes. O serviço começa às 8 horas. A normalização está prevista para o período da tarde.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
Leia mais:
Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril
Eleitores de Londrina aprovam atendimento com horário estendido no Fórum Eleitoral
Lar São Vicente de Paulo incentiva doações do IR para fundos vinculados ao Estatuto do Idoso
Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.