Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os bairros

Obras interrompem abastecimento em Londrina e Guairacá

Redação Bonde
17 mar 2019 às 17:45
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sanepar informa que serão realizadas obras na zona leste de Londrina e no distrito Guairacá que afetarão abastecimento de água. Na zona leste, será realizada uma obra de interligação de um novo empreendimento na avenida dos Pioneiros na próxima terça-feira (19), das 8h às 17h. Neste período, o abastecimento em bairros da região Leste de Londrina, tais como os conjuntos habitacionais São Pedro e Fujiwara, além dos residenciais Ilha Bela, Santa Clara, Lindóia, Pioneiros e Araçari ficará interrompido. A previsão é a normalização logo após a finalização da obra.


No distrito Guairacá, haverá manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel para a próxima quarta-feira (20). Em função disso, haverá desabastecimento de água. O serviço afetará unidades do sistema produtor que atende a localidade e será executado das 10h às 16h30. A normalização do abastecimento nas localidades deve ocorrer de maneira gradativa durante a noite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Shows e comidas típicas

Festa rural no distrito de São Luiz em Londrina deve receber milhares de pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
Antiga Casa da Mulher

Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade