Londrina

Obras da Sanepar deixam 100 mil casas sem água em Londrina e Cambé

05 out 2013 às 09:37

A Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar)informou que cerca de 100 mil casas de Londrina e Cambé, na região norte do Paraná, terão o abastecimento de água prejudicado neste sábado (5). Durante todo o dia a Sanepar realiza uma obra que vai desviar a adutora do Sistema Tibagi para liberar a ampliação da pista do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina.

Serão afetados todos os bairros das Regiões Norte, Sul e Leste de Londrina e de todos os bairros de Cambé. A previsão é que as obras sejam encerradas por volta das 18h. Mas, o abastecimento de água só será normalizado do domingo (6). O serviço para a mudança no traçado dos canos será realizado na Estrada do Limoeiro e na Avenida Salgado Filho e está avaliado em R$ 6 milhões.

A Sanepar alerta que os clientes que não possuem caixa d’água podem ficar sem água temporariamente. A empresa orienta a população a utilizar a água evitando desperdícios. Para mais informações basta ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, que é feito pelo telefone 115, e ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula do imóvel.


Continue lendo