Londrina

Nove empresas disputam coleta do lixo em Londrina

16 out 2002 às 16:32

A comissão de licitações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) abriu, na manhã desta quarta-feira, os envelopes de documentos de nove empresas que apresentaram propostas para a coleta do lixo domiciliar e hospitalar em Londrina. Essa licitação, cujas propostas devem obedecer a um teto máximo de R$ 350 mil, completa a primeira etapa do processo licitatório da limpeza pública do município.

Segundo o presidente da comissão, Marco Antonio Bacarin, a documentação aberta envolve um total de 1.157 páginas, que passarão a ser analisadas para homologação das empresas participantes. O conjunto das licitações, incluindo a operação e tratamento do aterro sanitário, a varrição e limpeza e a coleta do lixo, reuniu um total de 3.593 documentos. Apesar disso, Bacarin garantiu para a próxima terça-feira o anúncio das empresas habilitadas nas três licitações.

A expectativa é que as vencedoras de cada licitação sejam conhecidas na primeira quinzena de novembro. Com isso, as empresas vencedoras de cada serviço iniciam seus trabalhos no dia 1° de janeiro de 2003.


Continue lendo