O governador Beto Richa (PSDB) negou a existência de "cláusulas secretas" em contrato com as concessionárias de pedágio no Estado do Paraná durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3) na inauguração da passarela na BR-369, em frente ao Parque Ney Braga. O governador também participa da cerimônia de abertura da ExpoLondrina.
Questionado sobre a presença das "cláusulas secretas", Richa respondeu que não sabe o motivo da imprensa insistir no assunto. "Nós já abrimos todos os contratos públicos. Não existe nada disso. Isso é balela de pessoas sem conhecimentos técnicos para comentários", disparou.
"Foi mais do que correta a indicação de troca da duplicação de Jaguaraíva por Campo Largo por causa do maior fluxo de veículos", defendeu.
Leia mais:
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Árvore de Natal do Lago Igapó será inaugurada nesta sexta em Londrina
Feira Londrina Criativa acontece neste fim de semana em shopping da zona norte
Escritor londrinense disputa eleição por vaga na Academia Brasileira de Letras
Ele lembrou que a passarela na BR-369, construída com estilo inglês, era uma antiga reivindicação da Sociedade Rural do Paraná e foi feita em parceria com a Econorte. "Retomamos o diálogo com as concessionárias, pois antes era só demagogia. Hoje, continuamos conversando com eles sobre a possibilidade até de reduzir o pedágio", comentou.