Londrina

Motociclista morre em acidente na Avenida Leste–Oeste

20 nov 2012 às 07:48

Alexandre da Silva Santos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu após colidir a sua motocicleta na noite desta segunda-feira (19) em uma parede na Avenida Leste-Oeste, na área central de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 21h50.

Segundo informações colhidas no local, o rapaz vinha sentido a Avenida Rio Branco, quando teria sido fechado por um carro que tentou fazer a conversão para a direita, obrigando Santos a invadir uma calçada, atingir duas pessoas que andavam no local, entre elas uma criança. Em seguida, ele bateu na escadaria de uma loja e por último em uma parede de concreto. Nenhum dos pedestres sofreu ferimentos graves, apenas escoriações.


A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Santa casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. "Foram ferimentos importantes que a vítima sofreu e a lesão mais grave que constatamos foi uma fratura na base do crânio. Tentamos de tudo, mas aqui no hospital ele não resistiu aos ferimentos", explicou o médico do Samu, Alessandro Sella.


O capacete da vítima teria se soltado e caído próximo ao corpo no momento do acidente.

Segundo informações, Santos retornava do Lago Igapó, onde estaria pescando, quando sofreu o acidente. A vítima deixa uma filha de dois meses.


Continue lendo