Morreu nesta madrugada José Rodrigues da Silva, 51, vítima de linchamento por populares. Ele foi atacado com chutes, pedradas e pauladas por um grupo de pessoas que estariam revoltadas com a morte de David Correia da Silva, 25 anos, ocorrida pouco antes da tentativa de linchamento. O crime ocorreu no dia 13 de agosto.
Testemunhas relataram à polícia que José teria esfaqueado David. Conforme o delegado que investigo caso, Algacir Ramos, os dois estariam jogando sinuca em um bar. José teria perdido o jogo e não quis pagar a David o valor de duas fichas e uma cerveja.
Ambos armados com facas, eles começaram a se agredir e acabaram se esfaqueando mutuamente. Após a briga, David andou alguns metros, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro envolvido tomou o lado oposto e caiu na rua, ferido. Nesse momento, conforme Ramos, cinco pessoas o teriam agredido.
José chegou a ficar internado na UTI do Hospital Universitário (HU) em estado gravíssimo. No dia 5 de setembro ele recebeu alta. Ele estava na casa do filho quando começou a passar mal. José chegou a ser levado para o Hospital da Zona Norte, mas não resistiu.