Londrina

Morre frentista atingido por explosão em posto

28 abr 2007 às 15:03

Morreu no início da noite desta sexta-feira (27) o frentista Valdir Sebastião Loriano, 46, gravemente ferido com queimaduras de terceiro grau após ser atingido pelas chamas de uma explosão ocorrida no box de troca de óleo. Loriano chegou a ser atendido na Santa Casa mas não resistiu.

O acidente ocorreu por volta das 14h30 em um posto de combustíveis da Avenida Prefeito Faria Lima (Zona Sul de Londrina). No momento da explosão, o frentista trocava gasolina por álcool no tanque de um Celta. Os gases liberados teriam atingido um fogareiro que estaria nos fundos do posto.

A motorista do Celta, Renata Grossi, sofreu ferimentos leves. Outro funcionário que estava próximo, Robson Luis Santana, 28 anos, conseguiu escapar mas ainda assim também sofreu ferimentos sérios e foi levado pelo Siate para o Hospital Evangélico. A assessoria precisou que o rapaz teve queimaduras graves em cerca de 60% do corpo (rosto, pescoço, braços, costa, abdome e pernas). Ele permanecia consciente e seu estado geral era considerado bom.


Continue lendo