A massa de ar frio que se desloca em direção ao Sul do Brasil derruba as temperaturas no Paraná a partir da noite desta sexta-feira (11), segundo o Instituto Tecnológico Simepar.
Em Londrina, os termômetros devem marcar, no mínimo, 10ºC e, no máximo, 21ºC, amanhã. Não deve haver grandes oscilações no domingo (13), ainda de acordo com o Instituto. A máxima sobe apenas dois graus no último dia do fim se semana. O tempo fica firme, com nebulosidade variável e aparição do Sol. As temperaturas voltam a subir apenas na terça-feira (15), quando o dia começa com 16ºC.
Acostumados com tempo instável e frio, os curitibanos podem tirar as blusas do armário e se preparar para temperaturas menores. Neste sábado, a capital deve amanhecer com 7ºC e anoitecer a 16ºC. Ao contrário do Norte do Paraná, o frio permanece até a próxima terça-feira (15).
Leia mais:
Com apenas 14 anos, menino 'gênio' de Londrina é aprovado em Vestibular da UEL
Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
Entre as regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Sul e Sul da Região Metropolitana de Curitiba, as condições meteorológicas favorecem, inclusive, a formação de geadas.