Alguns bairros da Zona Norte de Londrina podem ter o abastecimento de água prejudicado nesta terça-feira (19). De acordo com a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), uma manutenção de emergência vai ser feita na estação elevatória Santa Mônica.
As equipes da Companhia já estão no local e deram início aos serviços, que têm previsão de conclusão até o final do dia. A distribuição de água deve ser normalizada, de forma gradativa, na noite desta terça-feira.
Os principais bairros afetados são os jardins José de Oliveira Rocha, Alpes do 1 ao 3, Pampulha, Itapema, Roma, Portal de Itamaracá 2, Pacaembú 1, Itália e Santa Mônica, além do Parque Industrial Almênio Correa, do Conjunto Habitacional Engenheiro Milton Gavetti e dos portais Norte e de Bianca e do Parque Residencial Michael Licha.
Leia mais:
Com apenas 14 anos, menino 'gênio' de Londrina é aprovado em Vestibular da UEL
Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
A Sanepar recomenda que a população faça uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Por isso, a Companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.