Londrina

Manifestação em Londrina pede rapidez nos processos da Lava Jato no STF

25 abr 2017 às 11:08

Londrina será uma das seis cidades do Paraná que, a partir do início da noite desta terça-feira (25), vai abrigar manifestações do Movimento Vem Pra Rua. O objetivo é cobrar agildiade do Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos relativos à Operação Lava Jato, principalmente após as delações dos mais de 80 executivos da Odebrecht. O protesto irá começar a partir das 19h na rotatória das avenidas JK com Higienópolis.

O coordenador do Movimento Marcha Londrina, que faz parte do Vem Pra Rua, Douglas Roberto Soares, informou que quem passar pelo trecho será orientado com cartazes e panfletos. Apesar de não esperar uma grande adesão, ele espera uma participação efetiva da população. "Não podemos adormecer diante do que está ocorrendo em Brasília. Se no Mensalão, considerada uma investigação de menor proporção do que a Lava Jato, o STF deu um tratamento especial ao caso, por que tanta demora agora?", ressaltou.

O tráfego de veículos não será interrompido durante a manifestação. Além de Londrina, as cidades de Dois Vizinhos, Rio Negro, Toledo, Castro e Curitiba também terão protestos durante a noite desta terça.


Continue lendo