Londrina

Mais um causador de acidente fatal depõe à polícia

28 out 2009 às 17:13

O condutor do Fiat Tempra, de cor vinho, com placas CEJ-6512, Claudinei da Silva, 37 anos, foi indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro por ter causado um acidente no último domingo (25), por volta de 19h30, no qual morreu a jovem Suelen Fernandes, de 23 anos, que conduzia uma Honda Biz.

O acidente foi na esquina da Rua Figueira com a Rua Cajarana, no Jardim Leonor, zona oeste de Londrina. O delegado de Trânsito, Jayme de Souza Filho, tomou o depoimento de Claudinei na tarde desta terça-feira (27). "Ele relatou que saía de sua residência e iria para a casa de parentes, próximo do local do acidente. Ao ver que havia causado o acidente e que a moça estava em estado grave, ele disse ter se apavorado e fugido a pé", contou o delegado em entrevista ao Bonde.


O acidente foi sobre uma lombada: o condutor disse que estava ultrapassando um veículo (não identificado por ele, de cor escura) quando deparou-se com a motocicleta vindo no outro sentido e não pôde evitar a colisão frontal. "Por isso, ele foi indiciado por omissão de socorro e por homicídio culposo, já que a vítima morreu posteriormente no hospital".


Suelen teve inúmeras fraturas e foi levada em estado grave para o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar do indiciamento de Claudinei Silva, o delegado continuará as diligências. "Pedimos a realização de perícia nos dois veículos. Há informações de que a motocicleta estaria circulando irregularmente", comentou Jayme de Souza.


Continue lendo