Londrina

Londrina se despede do fundador do Vilão Bar

31 jan 2021 às 14:49


Uma das figuras mais emblemáticas da noite londrinense, Willian Amador Bueno Moraes, o dono do Vilão Bar, morreu na manhã deste domingo (31). Ele estava internado há alguns dias e faleceu por complicações do diabetes. Nas redes sociais, amigos e ex-frequentadores do bar se despedem de Moraes e compartilham boas lembranças.

"Ele era um artista, uma alma sensível. A paixão dele era o bar, o Vilão era ele", comenta a amiga da família, Fernanda Vicentini Hatti. O último contato que os dois tiveram foi no final do ano passado, durante uma internação de Willian pelo agravamento da doença crônica. "Ele estava desanimado, até porque o bar foi uma perda enorme para ele. Ele não existia sem o bar e resistiu muito para vendê-lo", diz.


Em março de 2020, quando o Vilão Bar estava prestes a fechar as portas após 42 anos de boas músicas, comidas e muitos encontros, Moraes deu uma entrevista à FOLHA, revelando algumas curiosidades como, por exemplo, o trabalho que teve para transportar a caixa registradora de São Paulo para Londrina. O 'namoro' com a relíquia de 1918 começou há 45 anos e talvez seria a única peça que Moraes levaria com ele, após o fechamento da casa.

Continue lendo na FOLHA DE LONDRINA


Continue lendo