A chef de cozinha Carolina Rocha foi sepultada nesta última segunda-feira (26), aos 39 anos. Além do esposo Ivan e das filhas Valentina, 10 anos e Betina, de sete, deixa os irmãos Cirilo, Luciana, os pais e demais familiares em luto.
Diagnosticada com Covid, a especialista em confeitaria teve complicações em seu estado de saúde em decorrência de um quadro infeccioso bacteriológico - que evolui com gravidade e a levou a óbito.
Bastante impactados, amigos, fãs e profissionais da gastronomia e de outras áreas realizaram homenagens à altura da Chef Carol Rocha, como gostava de ser tratada - pois em seus 20 anos de atuação era vista e respeitada como uma pessoa e profissional que espalhava a doçura por onde passava.
Leia mais:
Falecimentos dos dias 3 e 4 de janeiro de 2025 em Londrina e região
Falecimentos dos dias 2 e 3 de janeiro de 2025 em Londrina e região
Falecimentos dos dias 1º e 2 de janeiro de 2025 em Londrina e região
Falecimentos dos dias 30 de dezembro de 2024 a 1º de janeiro de 2025
RECEITA DE FORÇA E DOÇURA
Batizada com o nome de um doce francês apreciado em todo o mundo, Carolina honrou a identidade. Assinava Carolina Rocha, nome que transformou também em uma marca.
Com doçura e determinação, ela inspirou principalmente mulheres que aprenderam a confiar na confeitaria como profissão, como sinônimo de autonomia e também de empreendimento.
Além de uma formação contínua, a londrinense aperfeiçoou seus conhecimentos nos últimos anos e passou a partilhá-los formando profissionais que se esmeravam no trabalho.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: